Você está aqui: Página Inicial / Estágios / Vagas / Divulgação de vaga de estágio - USP/IFSC (Campus II)

Divulgação de vaga de estágio - USP/IFSC (Campus II)

O Instituto de Física de São Carlos oferece 1 (uma) vaga para estágio remunerado + auxílio transporte no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, com dedicação de 30 horas/semanais, com início em maio/2017, para atividades voltadas a graduandos cursando preferencialmente do 1º ao 2º ano.

O projeto inicial é de 12 meses e passível de renovação por mais 12 meses, para o desenvolvimento das seguintes atividades:

Inclusão, organização e padronização de informações em planilhas eletrônicas para: ­

• composição de relatórios; ­
  • elaboração de dados estatísticos; ­
  • registro e controle de legislações; ­
  • registro e controle de comunicados, ofícios, circulares e similares; ­
  • atualização/elaboração de rotinas administrativas.

Análise e compilação de dados: ­

• inclusão e recuperação padronizada de informações em sistemas intranet; ­
  • busca de dados na Plataforma Lattes do CNPq, dentre outros; ­
  • busca e alimentação de informações em Sistemas USP e Sistemas IFSC.

Análise, estudo e apoio para organização de arquivos: ­

• aplicação de tabelas SAUSP; ­
  • estrutura de arquivo físico e eletrônico ativo; ­
  • arquivo ativo e intermediário mediante adequação, tratamento, e padronização de escrita.

• Apoio para a tramitação de documentos: ­
  • Sistemas USP e Sistema IFSC; ­
  • reprodução de documentos; ­
  • movimentação física de processos;
  • alimentação de planilhas.

Uso e otimização de ferramentas de informática: ­

• planilhas eletrônicas; ­
  • editores de textos, apresentações, browsers.
  • Atendimento ao público através dos diversos meios de comunicação utilizados.

Apoio à secretária na organização de eventos e no atendimento aos participantes e organizadores.

Os candidatos à vaga devem enviar currículo e histórico escolar para secretariafci2@ifsc.usp.br (aos cuidados de Luciana) até o dia 19.05.2017 citando o seguinte texto no assunto do e-mail “ESTÁGIO BCI – CAMPUS II”.