Você está aqui: Página Inicial / Estágios / Vagas / Vaga de Estágio: EESC-USP

Vaga de Estágio: EESC-USP

Está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 30 horas semanais, junto ao Serviço de Estágio e Relações Institucionais da Escola de Engenharia de São Carlos – Universidade de São Paulo (EESC-USP). O estagiário desempenhará suas funções junto à Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-EESC), pelo período de 6 meses, com previsão de contratação para início em julho de 2017.

Valor da bolsa: R$ 1.025,15 mensais + R$ 7,60 diário (auxílio transporte)

Horário do Estágio:

08:00 – 11:00 e das 14:00 – 17:00

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado em instituições de ensino de nível superior até o 3º. ano do curso , ou possuir no mínimo expectativa de colação do grau em julho de 2018;
  • Possuir domínio da língua inglesa em nível intermediário possibilitando atender ligações telefônicas e recepcionar alunos e docentes estrangeiros;

Os currículos devem ser enviados para ccint@eesc.usp.br até o dia 29/06. Imprescindível colocar no assunto VAGA DE ESTÁGIO 2017.

Os classificados serão convocados para entrevista que será realizada nas dependências da EESC. A convocação se dará até o dia 04 de julho, através do email deixado no currículo do candidato.