Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ⚠️COMPLEMENTAÇÃO DE CURSO⚠️

⚠️COMPLEMENTAÇÃO DE CURSO⚠️

Estão abertas as solicitações para Complementação de Curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar.

A Complementação de Curso é oferecida apenas aos alunos e ex-alunos (que se formaram a até 2 anos atrás) do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar.

Para solicitar a complementação o aluno deverá acessar o link (https://goo.gl/forms/tEr2RYxCOFMuWK8g2) e preencher o formulário.

É importante notar que após a matrícula na complementação, o aluno deverá se inscrever nas disciplinas das ênfases escolhidas para a complementação no sistema SIGA, no período de inscrição nas disciplinas obrigatórias, divulgado no calendário acadêmico.

Lembramos que as ênfases a serem escolhidas deverão ser as diferentes das escolhidas para a conclusão do curso.

O prazo para recebimento das solicitações de Complementação de Curso será até o dia 18 de junho de 2018.

Att;
Coordenação de BCI.