Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abertura de Edital para mobilidade internacional PROGRAMA ESCALA de ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO da AUGM – 1º semestre 2018

A Secretaria Geral de Relações Internacionais – SRInter informa V.Sas que se encontra aberto o Edital para mobilidade internacional de estudantes de cursos de graduação presenciais no âmbito do Programa ESCALA de Estudantes de Graduação da Associação de Universidades Grupo Montevidéu – AUGM.
Para saber sobre o Programa acesse o endereço:
Conforme regulamento do Programa haverá apoio financeiro da UFSCar e das universidades anfitriãs.

Diferentemente dos anos anteriores as inscrições serão realizadas diretamente na SRInter.
Assim como, não estão sendo direcionada a maioria das vagas para cursos/universidades de destino.
Portanto, os(as) estudantes poderão candidatar-se para qualquer universidade constante do Edital, salvo para casos em que houve um compromisso prévio entre as universidades.
A inscrição poderá ser feita em somente uma das universidades constantes do Edital.

OBS.: Não poderão participar alunos que já realizaram mobilidade pelo Programa ESCALA de estudantes de Graduação da AUGM, assim como de programas de mobilidade com auxílio financeiro da UFSCar ou de outras instituições.

As informações também estão divulgadas no site da SRInter: www.srinter.ufscar.br ; página do facebook da SRInter: www.facebook.com/UFSCarSrinter e pela CCS à comunidade acadêmica.

Para esclarecimentos de dúvidas enviar e-mail para: augm-srinter@ufscar.br