Você está aqui: Página Inicial / Notícias / BCI/UFSCar receberá XII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”

BCI/UFSCar receberá XII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”

Com muita alegria que compartilhamos: o CRB/8ª região escolheu o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Universidade Federal de São Carlos (BCI/UFSCar) para receber o XII Prêmio Paulista de Biblioteconomia “Laura Russo”.

“A Biblioteconomia da UFSCAR ajudou a moldar o pensamento biblioteconômico paulista e brasileiro ao longo de sua história. Sua marca é referência e selo de qualidade em um currículo profissional, e ter participado dessa história, seja como estudante ou docente é motivo de orgulho para milhares de bibliotecários.”

Parabenizamos e agradecemos a todos: docentes, técnicos-administrativos, e alunos que nesses últimos 23 anos, se dedicaram e que se dedicam diariamente ao curso BCI/UFSCar!!!