Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ⚠️COMPLEMENTAÇÃO DE CURSO 2020⚠️

⚠️COMPLEMENTAÇÃO DE CURSO 2020⚠️

Estão abertas as solicitações para Complementação de Curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar.

A Complementação de Curso é oferecida apenas aos alunos e ex-alunos (que se formaram a até 2 anos atrás) do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar.

Para solicitar a complementação o aluno deverá acessar o link (clique aqui), preencher o formulário e clicar em "enviar".

No preenchimento do formulário o aluno(a) deverá escolher a sigla referente às 02 ênfases que não foram feitas durante a graduação. As ênfases somente podem ser escolhidas em duplas.

A DiGRA fará a matrícula do aluno na complementação, porém o aluno deverá se inscrever nas disciplinas das ênfases escolhidas para a complementação no sistema SIGA, no período de inscrição nas disciplinas obrigatórias, divulgado no calendário acadêmico.

O prazo para recebimento das solicitações de Complementação de Curso será até o dia 20 de novembro de 2019.

Att;
Coordenação de BCI.