Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SRInter divulga editais para mobilidade internacional com e sem auxílio financeiro

A Secretaria Geral de Relações Internacionais – SRInter comunica que encontram-se abertos editais de candidatura para estudantes de graduação de cursos presenciais que pretendam realizar mobilidade internacional.

Os editais são com e sem auxílio financeiro para a mobilidade no 1° período letivo de 2020.

Com auxílio financeiro:

Edital SRInter nº 19/19 - Programa ESCALA de Estudantes de Graduação da Associação de Universidades Grupo Montevidéu – AUGM – países: ARGENTINA, CHILE PARAGUAI E URUGUAI

Sem auxílio financeiro – acordo de cooperação
Edital SRINter nº 16/19 – Mobilidade Internacional para os ESTADOS UNIDOS - Georgia College & State University e University of North Carolina Wilmington –

Edital SRInter nº 017/19 – Mobilidade Internacional para o JAPÃO – Kagoshima UniversitySaitama UniversityShibaura Institute of Technology.

Edital SRInter nº 18/19 – Mobilidade Internacional para a ITÁLIA - Politecnico di Milano (Polimi), Università degli Studi di Roma "La Sapienza" –

Edital SRInter nº 20/19 – Mobilidade Internacional para a ESPANHA – Universidad de Córdoba, Universidad de Málaga, Universidad de Salamanca, Universidad Pública de Navarra, Universidad de Vigo, Universidad de Valladolid, Universitat Politècnica de Catalunya – FIB.

Edital SRInter nº 21/19 – Mobilidade Internacional para a ALEMANHA – Universität Bayreuth, Westfälische Hochschule. HOLANDA - Breda University of Applied Sciences – NHTVUniversiteit Leiden. IRLANDA - University of Limerick

Edital SRInter nº 22/19 – Mobilidade Internacional para a PORTUGAL – Universidade do Algarve, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Instituto Politécnico de Leiria, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, Universidade do Minho, Universidade de Aveiro, Universidade do Porto (Faculdade de Engenharia, – Faculdade de Economia, Faculdade de Letras, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Faculdade de Desporto.

Edital SRInter nº 23/19 – Mobilidade Internacional para a FRANÇA – Mines ParisTech, École Nationale Supérieure d’Arts et Métiers – ParisTech, Agroparistech, Université de Picardie Jules Verne

Serão lançados ainda editais sem auxílio para Argentina, Chile, Colômbia.

Os editais com as informações detalhadas estão disponíveis no site da SRInter:
www.srinter.ufscar.br
E na página do Facebook da SRInter:

No caso de dúvidas enviar mensagem para:
Edital AUGM: e-mail: augm-srinter@ufscar.br
Editais acordo de cooperação: mobilidade-srinter@ufscar.br