Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vaga de Estágio: EESC-USP

Vaga de Estágio: EESC-USP

VAGA DE ESTÁGIO NA EESC-USP PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

Cursos elegíveis: Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Direito, Engenharia de Produção, Letras e Linguística (estar cursando o período noturno)

Está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 30 horas semanais, junto ao Serviço de Estágio e Relações Institucionais da Escola de Engenharia de São Carlos – Universidade de São Paulo (EESC-USP). O estagiário desempenhará suas funções junto à Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-EESC), pelo período de 12 meses, com previsão de contratação para meados de outubro de 2019.

Descrição da vaga:
Trabalhar com rotina administrativa na área internacional: atendimento telefônico em inglês, gerenciar e-mails em língua estrangeira, elaborar relatórios, atendimento de alunos e docentes da USP e estrangeiros, elaboração de relatórios, planilhas e demandas diversas na área da internacionalização da Escola de Engenharia de São Carlos.

Valor da bolsa: R$ 1.025,15 mensais + R$ 7,60 diário (auxílio transporte)
Horário do Estágio: 08:00 – 11:00 e das 14:00 – 17:00

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado em instituições de ensino de nível superior até o 3º. ano do curso , ou possuir no mínimo expectativa de colação do grau em dezembro de 2021;
  • Possuir domínio da língua inglesa em nível intermediário/avançado possibilitando atender ligações telefônicas, responder emails e recepcionar alunos e docentes estrangeiros;

Os currículos devem ser enviados para ccint@eesc.usp.br até o dia 23/09. Imprescindível colocar no assunto VAGA DE ESTÁGIO 2019 – 2º SEMESTRE.

Os classificados serão convocados para uma entrevista presencial até dia 24 de setembro, através do e-mail deixado no currículo do candidato. A entrevista ocorrerá nas dependências da EESC em data a ser agendada.