Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vaga de Estágio - USP/Instituto de Física de São Carlos.

Vaga de Estágio - USP/Instituto de Física de São Carlos.

Vaga de Estágio – USP/Instituto de Física de São Carlos

O Instituto de Física de São Carlos oferece 1 (uma) vaga para estágio remunerado, com dedicação de 30 horas/semanais, com início imediato, para atividades voltadas a graduandos cursando preferencialmente o 2º ano (3º período).

Área de atuação: Administração do Instituto de Física de São Carlos – Organização de arquivo, envolvimento com sistemas corporativos, tratamento de documentos, tarefas correlatas.

Requisitos: Conhecimentos do pacote Microsoft Office (word e excel).

Local de trabalho: Serviço de Expediente do Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.

Bolsa Remunerada de R$ 1.025,15 + Vale Transporte.

Horário de trabalho: dias úteis, 6 horas por dia, manhã e tarde (à combinar horário).

O contrato inicial tem duração de 1 ano, podendo ser renovado por mais 1 ano.

Os candidatos à vaga devem enviar currículo e histórico escolar para: expediente@ifsc.usp.br

Prazo para recebimento: Até o dia 03.05.2019.